Evento badalado marca mais um aniversário da cantora Adriana Samartini
Quem comemora mais um ano de vida é a cantora brasiliense, Adriana Samartini. A festa acontece no dia 29 de julho, a partir das 18h, no Azure Espaço de Eventos (SHTN Trecho1-Projeto Orla/Concha Acústica). Ninguém vai ficar parado, a noite promete ser animada e contará com atrações que vão dar o que falar: alguns amigos dividirão o palco com a cantora.
Quem abre os trabalhos com um show super bacana, são os integrantes da banda Surf Sessions, tocando uma mistura de sons com clássicos da Reggae Music, Pop rock e Hip Hop brasileiro, com o Projeto Trio.
Como não poderia deixar de ser, a aniversariante sobe ao palco com um repertório especial: muito axé music, passeando também por outras vertentes já conhecidas do público de Brasília, como as músicas mais tocadas do momento.
E durante o show da estrela da festa, haverá participações especiais dos cantores Adelmo Casé, vocalista da banda baiana Negra Cor, diretamente do programa SuperStar, da Rede Globo e da dupla sertaneja mais badalada de Brasília, Wilian & Marlon.
No comando da pista estará o MC Márcio G, diretamente do Baile da Favorita, com o melhor do funk. Ele garante não deixar ninguém parado.
Para completar, o evento contará com espaço de Food Trucks (Crepe Voyage, Churros do Tio e Operação Pizza) e camarote elevado com direito a serviços exclusivos do salão de beleza Beaumontt (212 sul). Uma festa em grande estilo!
Para animar a festa!
Projeto Trio: Com estilo musical variado, indo do rock ao pop, da MPB ao reggae – sempre com um toque lounge e groove levemente eletrônico – o projeto paralelo dos integrantes do Surf Sessions foi idealizado pelos músicos Rafael Monte Rosa, Renato Azambuja e Jorge Bittar, e tem formato acústico
Adelmo Casé: Começou a carreira com 14 anos, e já foi finalista da primeira temporada do Fama, reality musical comandado por Angélica e Toni Garrido em 2002. De volta à TV Globo esse ano, dessa vez com a banda Negra Cor, que o acompanha há 10 anos, participou do programa SuperStar. Tem referências na black music, MPB, batidas eletrônicas, e, claro, na música baiana.
Wilian e Marlon: A dupla surgiu da junção de artistas com ampla bagagem musical. Em apenas 4 meses de carreira, tiveram seu trabalho destacado, com uma de suas músicas “Quando eu te pegar”, tocada em festas do famoso reality show “Big Brother Brasil 13”, antes mesmo de terem gravado um cd. Atualmente, com 3 anos de parceria, a música mais bombada da dupla é Vai Descendo, e eles sempre agitam a galera durante seus shows.
Márcio G: Com 20 anos de carreira, Márcio vem de uma geração de cantores que ele denomina como “funk da antiga”. Foi um dos principais colaboradores no processo de consolidação do movimento Funk no país. Com sucessos como “A distância”, que marcou época e até hoje é uma das músicas mais tocadas na noite carioca, e “Bota o tambor pra tocar” e “A garota”, suas letras se tornaram hits que falam de amor, diversão e paz. Caiu nas graças da promoter Carol Sampaio, que realiza o Baile da Favorita e reúne nomes consagrados do gênero e é considerado o queridinho dos artistas.
Sobre a aniversariante:
Com dez anos de carreira, Adriana Samartini é uma das principais cantoras de Brasília. Mas não só isso, já que seu reconhecimento ultrapassou as barreiras da capital, e atualmente além de ser cotada pelos maiores empresários e produtores locais, é também conhecida por renomados músicos como Durval Lelys, Saulo, integrantes da Banda Eva, entre outros. Também já fez abertura de shows de artistas como: Ivete Sangalo, Thiaguinho, Nando Reis.
Totalmente ligada à música, se destaca com um repertório altamente diversificado, que passa pelos sucessos atuais, e claro, vai até o gingado do axé baiano, que desde cedo a acompanhou. E sua versatilidade faz com que seu número de fãs fique cada dia maior.
Após quatro anos se apresentando durante os domingos, em grandes casas da cidade, Adriana encarou o desafio de alçar novos voos, dessa vez escolhendo um dia da semana para um projeto que tem dado muito certo. Ela comanda as quintas do Empório Santo Antônio (Shopping Pier 21) com o Auê da Samartini. O projeto, que completou um ano, é sucesso na capital federal, e fez com que o movimento da casa aumentasse significativamente.