Loja sazonal funcionará de 8 a 20 de dezembro
Com seus produtos à venda em lojas da Ásia e Europa, além de 100 multimarcas do país, a Confraria se reafirma como uma das grifes de acessórios brasileiras de maior sucesso no Brasil e no exterior. Com fábrica em Brasília, a marca idealizada pela designer Ana Paula Braga Ávila e Silva está completando 18 anos em 2016, ano que vem marcando a sua participação em eventos importantes do setor; a expansão de sua linha de exportação, calcada em produtos especiais como a linha em python e junco; e a abertura de uma pop up, a Confraria Sob Medida.
No espaço que funcionará de 08 a 20 de dezembro, será possível comprar ou encomendar produtos da marca com materiais exóticos como phyton, peças da linha classic e produtos os quais as lojas não possuam em seus pedidos como bolsas de viagem personalizadas e sacolas para bebês. Outro serviço será a customização de produtos. A haute couture de 180m² funcionará na oficina da Confraria, no Distrito Federal.
A loja terá funcionamento sazonal, com abertura em alguns meses do ano em datas especiais como Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados, além dos meses de lançamento das duas coleções anuais da marca. A primeira temporada tem início de outubro a dezembro próximos. Em Brasília os produtos Confraria estão à venda nas lojas Belluno e na Stilo Chic.
Fotos: Zack Stencil