O que vem a sua cabeça quando se fala em brownie? Se pensou somente em chocolate com doce de leite, esqueça. A marca brasiliense responsável por abrasileirar o brownie extrapola todas as expectativas e inaugura seu novo lar, na asa sul, com mais de 30 itens criados sobre os amados bolinhos americanos.
A loja de fábrica na asa norte ficou pequena. Por isso, a marca inova e coloca em prática seu projeto mais ousado. O novo negócio nasce do zero para encurtar a distância entre os brownies e seus clientes e representa a aposta em uma casa de sobremesas com criações nunca vistas pelos amantes de doces.
Na nova casa, poderão ser encontradas opções como o Mr. Brownie Cheesecake, (base de Mr. Brownie com cheesecake cremoso e cobertura de doce de leite), Mr. Brownie Gateau (Mr.Brownie saindo direto do forno ainda com recheio derretido, picolé “Vai Bem” de doce de leite afundado, farofa de amêndoas e morangos em pedaços). O Mr. Brownie Brulée tem fina camada de massa de brownie semi-líquida coberta por creme de baunilha maçaricado na hora, formando uma casquinha de caramelo crocante. No Mr. Brownie Volcano, o Brownie chega em formato de vulcão e sorvete de creme cobertos por globo de chocolate meio amargo para ser derretido pela calda da casa. Para os ousados, a casa oferece o Big Brownie, um único Mr.Brownie de 1,5Kg feito sob encomenda.
Para quem desconhecia, a marca diz de boca cheia que é brasiliense. Criada em 1999 por José Lacombe, e responsável pelas lembranças mais gostosas de todas as gerações que viveram os últimos 16 anos, a Mr. Brownie dá um passo à frente em seus sweet sixteen em direção aos apaixonados pelo bolinho já não-tão-mais americano.
Com a marca muito bem consolidada e querida pelos consumidores, novas metas e desejos vieram. Agora, o grupo pretende envolver mais o cliente e trazê-lo para dentro de casa no segundo endereço.
Fonte: Divulgação | Fotos: Felipe Menezes