A Porsche apresenta a série especial limitada a 500 unidades do 911 Turbo: o Porsche 911 Turbo Exclusive.
O coupé tem um motor com 607 cavalos – 27 cavalos a mais que o original, e conta com design exclusivo e interior com materiais de qualidade superior e maior luxo.
O modelo é terminado no novo Porsche Exclusive Manufaktur na sede em Zuffenhausen. Anteriormente conhecido como “Porsche Exclusive”, a oficina interna é especializada em adaptação aos desejos dos clientes, além de ser responsável por séries de edição limitada.
Maior potência e desempenho
O motor boxer biturbo de 3,8 litros e seis cilindros com um kit de potência exclusivo tem um torque máximo de 750 Nm, entre 2.250 e 4.000 rpm. Isso significa que a Série Exclusiva do 911 Turbo acelera de 0 a 100 km / h em 2,9 segundos e leva 9,6 segundos para atravessar o limite de 200 km / h.
O carro esporte pode chegar a uma velocidade máxima de 330 km / h. O consumo de combustível é o mesmo que o modelo padrão: 11 Km/l no ciclo combinado europeu.
O Porsche 911 Exclusive vem com rodas de 20 polegadas pintadas de preto com travamento central de série, e suas linhas de design são cuidadosamente finalizadas em Golden Yellow Metallic usando uma nova tecnologia laser.
Pela primeira vez, os calibradores de freio para o sistema de freio cerâmico PCCB estão disponíveis em uma versão pintada de preto com o logotipo Porsche em Golden Yellow Metallic.
O chassi Sport Active conta com o Porsche Active Suspension Management (PASM) e o pacote Sport Chrono estão incluídos no equipamento de série.
O eixo traseiro direcional e o sistema de compensação de deslocamento do movimento de câmbio dinâmico do chassi (PDCC) proporcionam melhor dirigibilidade.
Créditos: Car Blog