Todos os dias nos deparamos com novas tendências – os tons terrosos, o millenial pink e tantas outras já marcaram o ano de 2017. Elas são reveladas por trend hunters, que avaliam o comportamento das pessoas e, nessa pesquisa, muito do que já foi moda no passado volta com força no presente. Enquanto isso, também buscamos descobrir o que virá de novo e, nesse processo, a tecnologia é de grande importância, podendo até servir de inspiração para uma decoração inovadora.
Pensando em como o passado e o futuro influenciam no morar, o Batalha de Tendências desta quarta-feira, programa ao vivo que acontece no Facebook da Casa Vogue, revela como o décor retrô e o futurista podem deixar suas referências em salas, quartos, banheiros e muitos outros cantos da casa de um jeito interessante. Confira a seguir os ambientes escolhidos!
Não é de hoje que o homem tenta adivinhar como serão os tempos que ainda estão por vir. O movimento futurista surgiu no incício do século 20 com a pretenção de criar uma nova estética para um novo tempo. Formas orgânicas, materiais tecnológicos, minimalismo visual, profusão de branco, tons fortes e pontuais, são apenas alguns dos ingredientes para a criação de um ambiente futurista – isso sem falar em um irresistível tempero de ficção científica.