A top Isabeli Fontana foi entrevistada pelo apresentador Amaury Jr e as repórteres Ellen Vic e Iza Stein sabatinaram a bela com diversos assuntos polêmicos.
Casada com o músico Di Ferrero ela revela “A mulher que escolhe o homem” e diz ter levado puxão de orelha ao nadar nua no resort que estavam hospedados durante o casamento e lua de Mel, nas Ilhas Maldivas. Considerada uma das mulheres mais sexys do país, Amaury quis saber quem a modelo considerava um símbolo sexual. “Eu cresci ouvindo Bob Marley, ele foi meu símbolo sexual”, entrega a modelo. Sobre o namoro com Rohan Marley ela dispara: “Ele era meio perdido, não era tudo aquilo que eu imaginava”.
Praticante do sexo tântrico e desenvolvendo cada vez mais sua espiritualidade, ela explica como é possível ficar três dias fazendo sexo tântrico. “Você tem o ato sexual, mas não chega ao fim. Você sempre chega ao momento de prazer, mas não chega ao fim. É prolongar esse momento. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”.
Para quem pensa que a vida de modelo é puro luxo, ela explica que não é bem assim. Durante fotos para o famoso calendário da Pirelli, o fotógrafo americano Peter Beard deu algumas opções para ela fotografar, que foram decisões difíceis de fazer, como nadar com sanguessugas, fotografar embaixo da pata do elefante e só aceitou a última sugestão, que era fotografar com uma barata em seu rosto. Ela admite que mesmo com toda a fobia que sente por baratas, aceitou o desafio. Ela fez as fotos, mas tiveram que editar a foto para apagar suas lágrimas.
Fotos: Divulgação