O Madero é bicampeão na categoria Melhor Hambúrguer do Distrito Federal pela Encontro Gastrô – O Melhor de Brasília, premiação realizada pela revista Encontro Brasília, uma das mais renomadas publicações da cena gastronômica local.
Os vencedores das 35 categorias foram anunciados na última quarta-feira (20), em evento no Complexo Brasil 21. Diferentemente de outros prêmios, a escolha dos ganhadores é feita por um júri não especializado, formado por gente que frequenta a cena gastronômica brasiliense e gosta de comer bem, como advogados, médicos e outras pessoas influentes na sociedade. E o voto popular também conta! Nesta quinta edição do prêmio, 420 mil internautas participaram da votação.
“É muito gratificante conquistar o prêmio de Melhor Hambúrguer de Brasília por dois anos consecutivos. Trabalhamos incansavelmente todos os dias para oferecer, de fato, o melhor Cheeseburger do Mundo aos nossos clientes e receber este prêmio nos deixa muito feliz, pela confiança e reconhecimento das pessoas. É um estímulo para continuarmos ainda mais focados e melhorando a cada dia para, em 2018, levarmos de novo”, agradece Giuglio Munaretto, gerente de operações do Madero.
O Madero possui quatro unidades em Brasília: três restaurantes Steak House, no Pátio Brasil, Shopping ID e ParkShopping, e um container em Águas Claras. E o faturamento das operações em Brasília hoje é um dos melhores entre os mais de 100 restaurantes da rede.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.