Esta temporada marca o lançamento da primeira coleção de joias da marca Tommy Hilfiger no Brasil. Com peças masculinas e femininas, os modelos refletem o estilo preppy, jovem e descontraído da marca americana.
O pulseirismo está presente em uma coleção de vinte e três modelos de pulseiras masculinas, em couro ou corda trançadas, detalhes de aço e influências náuticas. As diferentes versões incluem modelos de uma, duas ou três voltas, nas cores preto, marrom, marinho ou a clássica combinação navy de azul, branco e vermelho. A variedade de fechos de metal remete ao logo e bandeira da marca e aos diferentes “nós” náuticos. Os preços variam entre 290 reais e 450 reais.
Para as mulheres, a marca se inspira na tendência 90’s com o lançamento de sua versão de choker, um modelo de suede preto com separadores cilíndricos dourados e prateados No centro, um pingente com um ponto de luz traz um ar delicado, contrapondo com a pegada originalmente underground da peça. A top Gigi Hadid, rosto das campanhas Tommy, endossou a peça ao cruzar a passarela do último desfile da marca na Semana de moda de Nova York desfilando o modelo. O valor da choker é 390 reais.
A coleção estará disponível no site da Vivara e quiosques Tommy Hilfiger a partir de dezembro.