Muito utilizado na década de 70 – quando antigos galpões se transformaram em lofts urbanos – o estilo industrial, que surgiu em Nova York, voltou com tudo na decoração de ambientes interiores.
Para essa inspiração cosmopolita, revestimentos cimentícios, ou seja, com o aspecto bruto do concreto, se misturam aos materiais metálicos, estruturas aparentes e objetos oxidados, guiando projetos residenciais e comerciais em referência a uma decoração contemporânea e com muita personalidade.
Nas paredes ou no piso, eles podem ser utilizados de diversas maneiras, deixando os projetos mais urbanos e modernos.
Trapézio
Volumes e formas contemplam a arquitetura urbana com seus gigantescos blocos de concreto que tomam conta das maiores cidades do mundo e inspiram a coleção.
O relevo marcante do Trapézio realça as curvas e o geometrismo quando recebem iluminação
Concreto Aparente
Elemento base na arquitetura, o concreto se tornou ao longo dos anos o destaque dos projetos contemporâneos. Ocupa atualmente o status de elemento decorativo por sua versatilidade e beleza natural. Projetos com decoração industrial podem usar e abusar desse revestimento.
Hard
O aspecto bruto do concreto de demolição presente nessa coleção mistura-se aos efeitos desgastados, causados pelo tempo, criando um material único com proporções inspiradas na amplitude dos projetos da arquitetura contemporânea. Grandes espaços, superarejados, integrados e que reconectam pessoas e ambientes, foram as referências para coleção Hard, que surge em tonalidades de branco e cinza.
Fonte – Divulgação