Barpass libera mensalidade gratuita para curtir o resto das férias e a folia mais aguardada do ano
O número de aplicativos, de segmentos diversificados, aumentou imensamente, fazendo com que as compras in-app também tivessem um salto na economia do país. Tudo se pode fazer in-app. Compras de supermercado, produtos pets, bebidas, comidas prontas, compras de livros, roupas, sapatos, carona para o trabalho, prestação de serviços diversos, que satisfaz a todos os desejos.
Todo mundo sabe que, o custo para se alimentar fora de casa, todos os dias, pesa bastante no orçamento mensal. Dependendo da região, o gasto de um almoço não sai por menos de R$ 30,00. Sem contar as despesas com o happy hour semanal da empresa e os diversos aniversários de amigos, em bares e baladas. Uma noitada com os amigos, contando estacionamento ou a despesa com aplicativos, mais a entrada e a consumação do estabelecimento, gera em média, uma conta de R$ 150,00 a R$ 200,00.
Pensando nisso, Felipe Ribeiro, engenheiro de produção da FAAP, viu um nicho de mercado muito vantajoso e resolveu facilitar a vida dos clientes. Criou então, o aplicativo Barpass, que esta em vigor desde o dia 11 de setembro, onde o associado faz o download do aplicativo, pagando R$ 14,90 por mês (sendo que o primeiro mês é gratuito) participa de uma rede de descontos, a partir do mínimo de 10%, em estabelecimentos diversos como restaurantes, bares, cafés, hamburguerias, baladas e afins, que estiverem cadastrados no aplicativo. Para os universitários, vinculados a diretorias e atléticos, o valor é de R$ 9,90 por mês (com 3 meses grátis).
Para esse período de férias até após o carnaval o aplicativo esta liberado gratuitamente para os associados, utilizando apenas os descontos nos estabelecimentos sem pagar a taxa mensal a partir do segundo mês. “Os aplicativos que existem, dão os descontos com determinadas condições e queremos atingir um público geral agora com as festas de final de ano, verão e carnaval. Os associados terão a certeza de que irão economizar, pois, o Barpass é totalmente objetivo e claro em suas informações”, explica Felipe.
A ferramenta também favorece ao cliente, avaliar os estabelecimentos no atendimento, ambiente, média de preços, qualidade dos produtos. Isso fortalecerá a fidelização dos frequentadores. Claro que, existirão regras para determinados produtos e também alguns que não farão parte dos descontos, como o cigarro, por exemplo.
Fonte: Divulgação