Prestes a inaugurar na capital do Brasil, o Café de La Musique vem gerando muitas expectativas no público brasiliense e nos amantes do entretenimento e gastronomia. A partir desta semana, a casa começará a revelar alguns de seus detalhes, a começar pela arquitetura do espaço, referências e inspirações.
A 18° operação do Café de La Musique no Brasil, e a primeira na região Centro-Oeste, vai apresentar para o público um novo conceito da marca, inédito até o momento. Ocupando um espaço de 1800m², a arquitetura e o design do Café são assinados pelo escritório paulista Imã Brands, das irmãs Vick e Bárbara Bacchi.
“Já trabalhamos com o Café de La Musique há bastante tempo, e desde o ínicio desse ano, nós já estávamos engajadas na criação de um novo conceito para os espaços do Café, ao lado dos donos da marca. A priori, iríamos começar a implantar somente em 2021, contudo, com esse convite mais do que especial para fazermos toda a arquitetura e decoração da casa em Brasília, vamos ter a oportunidade de lançar esse novo conceito ainda este ano, e isso nos deixou muito felizes!”, revela Bárbara Bacchi.
Um novo conceito
“Como inspirações, além de toda parte cultural que já citamos, estamos trazendo referências da nossa Floresta Amazônica e Mata Atlântica, utilizando a biofilia, que é trazer todo esse conceito de mata para dentro do nosso projeto, para trazer oxigênio e vida. Também estamos privilegiando os materiais naturais como pedras, couro e palha. Na decoração, muito artesanato indígena e nordestino, além de uma iluminação quente que lembra o pôr-do-sol, e que promete deixar o ambiente ainda mais incrível. O público pode esperar algo bem brasileiro, tropical e atemporal. Tenho certeza de que todos vão se identificar muito com essa arquitetura brasileira”, revela Vick Bacchi.