Leo e Sofia tornaram-se marido e mulher em uma cerimônia emocionante na Igrejinha. Eles estavam noivos desde setembro de 2019
A história de amor entre Sofia Peixoto e Leo Lynce ganhou mais um capítulo nessa sexta-feira (10/9). Eles subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima – mais conhecida como Igrejinha – para selar a união matrimonial. Familiares, padrinhos e amigos testemunharam a troca de alianças entre os apaixonados, que tornaram-se marido e mulher. Quem presenciou o momento não conteve as lágrimas.
Bastante emocionada, a mãe do noivo, Maria Tereza Cavalcanti, acompanhou o filho até o altar. O sentimento passou a Leo Lynce. Ao ver a amada na entrada da igreja, começou a chorar. Com um sorriso cativante, Sofia cruzou o corredor da paróquia ao lado dos pais, Lourenço e Rosália Peixoto. Ao longo da cerimônia, os pombinhos seguraram a mão um do outro e esbanjaram olhares apaixonantes. Em breve, eles irão comemorar a chegada da primeira filha, Maria Alice.
A cerimônia foi conduzida pelo padre Oswaldo Verdin, diretor-espiritual da família Cavalcante-Lynce, conforme contou Maria Tereza à coluna Claudia Meireles: “A igreja foi tão emocionante. O padre é da família e falou palavras lindas. O Leo escolheu todas as leituras com a Sofia. Hoje, eles estão abençoados por Deus para montar uma família, que não é brincadeira, é uma vocação. Que sejam muito felizes”
Ao término da cerimônia, ao receber as felicitações dos padrinhos e convidados, os noivos seguiram rumo à recepção, na casa dos pais do noivo, Maria Tereza Cavalcanti e Leo Lynce. Em determinado momento, a sogra de Sofia Peixoto fez um discurso comovente: “Me sinto realizada. Você merece e é uma filha que estou ganhando. Sou realmente abençoada e tenho certeza que vocês vão formar uma linda família, baseada no respeito, amor, perdão e companheirismo”. Os pombinhos estavam noivos desde setembro de 2019.
Maria Tereza aproveitou o espaço para expressar gratidão aos convidados, por testemunharem o amor de Leo e Sofia. “Amo vocês! Recebam todo o meu carinho, e agradeço imensamente porque todos que estão aqui fazem parte do meu coração”, frisou. À coluna, a mãe do noivo disse que se emocionou ao saber que o desejo do filho, que sonhava em constituir família, estava se realizando. “Ele casou na hora certa e será um marido e pai maravilhoso”, enfatiza.
Decoração
Quem cuidou com maior afinco de cada detalhe da ornamentação da recepção foi Maria Tereza. “Fiz tudo com muito carinho”, ressalta. Ao pensar no jantar, a decoradora teve uma inspiração criativa: “Queria fazer uma mesa para todos compartilharem, algo bem italiano. Olhei para a piscina e disse que iria fazer algo em torno da piscina. Deu certo! Algo bem caseiro com o objetivo de comemorar a vida”.
Quando os convidados chegaram na recepção, se depararam com uma estrutura iluminada e enfeitada com arranjos florais. Os tons branco e verde imperaram na decoração caprichada. Os noivos fizeram vários registros no cenário montado especialmente para a ocasião. Lustres e velas iluminaram o ambiente na hora do jantar. Em seguida, foi o momento de marcar presença na pista de dança ao som da banda Hudson e Felipe e da DJ Ana Chris.