A brasiliense Julia Bastos conquistou o coração da geração Z e tem sido reconhecida nacionalmente por seu sucesso nas redes sociais
Julia da Cruz Bastos é estudante de moda e decidiu compartilhar detalhes de sua vida em suas redes sociais. Para a sua surpresa, suas publicações ganharam visibilidade nacional e começaram a aparecer na For you Page de milhares de brasileiros. Por meio do Instagram e do Tik Tok, a brasiliense tem conquistado jovens do Brasil inteiro.
A digital influencer chamou a atenção de Arthur Chini e a Giulia Braide, responsáveis pela MESSS — agência de conteúdo digital que representa grandes nomes do Brasil. “Sim, estou oficialmente com a MESSS. Sempre admirei e sonhei em trabalhar nessa agência. Eles têm um olhar encantador sobre tudo. Aguardem! Muitos babados estão por vir”, comemorou a creator.
Em entrevista à Coluna Claudia Meireles, Julia antecipa que pretende viver na ponte aérea Brasília-São Paulo. Recentemente, a tiktoker foi convidada para marcar presença na capital paulista para o evento de lançamento da nova coleção de joias da marca de luxo Tiffany & Co.
“Me encontrei nessa área. Apesar de não ser fácil ver a minha vida mais exposta, tenho muita sorte de ter apoio do meu namorado, família e amigos. Meu desejo para o futuro é continuar crescendo e realizando meus sonhos dentro disso tudo”, revela a jovem.
O começo
Faz um ano que a estudante começou a postar conteúdos e seis meses que decidiu se profissionalizar nesse segmento.
“Quem me impulsionou a começar foram todos os meus amigos, minha família e seguidores que eu já tinha, que gostavam do meu estilo e pediam para eu postar cada vez mais”, recorda a digital influencer, que acumula 1,5 milhão de curtidas no TikTok.
Redes sociais
Julia Bastos comenta que sua experiência tem sido maravilhosa. “Poder conhecer pessoas da mesma área e compartilhar com elas experiências e dificuldades tem sido muito enriquecedor”, diz. Quando questionada sobre as diferenças entre as duas redes sociais que mais bombam no momento, Instagram e o TikTok, ela responde que acredita que um complementa o outro.
“TikTok é algo mais sem filtro, posto sem editar e sinto mais liberdade de aparecer lá naturalmente. No Instagram, procuro dar tiros mais certeiros e manter uma estética”, complementa.
Por ter estudado no Instituto Marangoni, em Londres, Julia ostenta um senso estético admirável. Ela compreende as tendências que irão conquistar espaço nas redes sociais. Seu conteúdo abrange seu lifestyle e traz detalhes de suas viagens nacionais e internacionais.
A brasiliense conta carinhosamente que, quando se trata de sucesso entre internautas, sua principal inspiração é seu melhor amigo Francisco Borsoi, conhecido como o “Fenômeno Borsoi” . Francisco acumula 1,3 milhões de seguidores e 42,8 milhões de curtidas no TikTok. A orgulhosa amiga adiantou que os dois ainda irão fazer muitos jobs juntos. “O olhar e a estética dele são de outro mundo. Nos ajudamos e vamos trabalhar muito juntos”, revela.
Para fazer sucesso nas redes, Julia compartilha que sempre procura testar produtos que estão em alta e dar dicas daquilo que realmente vale a pena. “Mostro sempre muitas tendências que pesquiso e adequo ao meu dia a dia”, conta.
Como uma boa criadora de conteúdo, Julia constata que se inspira em diversos ícones das redes sociais: “Tudo é inspiração para mim. Faço muitas pesquisas, observo muito as pessoas na rua, vejo muitos vídeos, pesquiso tendências. Tenho um arquivo muito grande na minha mente. Amo a Dua Lipa, Hailey Bieber, Bella Hadid, Kendall Jenner e Julia Fox . São perfis que tenho notificação de post, para nunca perder nada”.
Fonte: Metrópoles