Viller já dividiu o palco com outros cantores de renome como a dupla sertaneja Jorge & Mateus. O evento está marcado para começar às 20h

Pela primeira vez, o cantor paulistano Viller Santos, uma das apostas do mercado sertanejo, se prepara para desembarcar em Brasília. O local escolhido não poderia ser outro: a Fazenda Churrascada Brasília, localizada no Clube de Golfe. O evento está marcado para sexta-feira a partir das 20h. Será cobrado um valor de R$ 20 de couvert.

O artista é a nova aposta para o mercado da música sertaneja e vem acumulando um grande número de fãs desde 2014, quando deu início à carreira solo. Atuando também como compositor, Viller apresenta canções de destaque como “Fotos não mentem” e “Razão das minhas pingas”. Além disso, o cantor já dividiu o palco com outros cantores de renome como as duplas Jorge & Mateus, Edson & Hudson e João Neto & Frederico.

Para o show desta sexta-feira, Viller promete trazer, além de canções autorais, músicas que são conhecidas pelo público e hits do universo sertanejo. Nascido no interior de São Paulo, em uma família de músicos, o artista descobriu o gosto pela música ainda criança. No Ensino Fundamental, Viller fez a primeira apresentação aos 8 anos e, aos 12, ganhou o primeiro violão. Além do talento vocal, o cantor chama a atenção pelas composições que falam de amor e sentimentos de uma maneira peculiar e profunda.

Música e Gastronomia

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa, é possível chegar antes na casa e curtir o happy hour, que agora vai de terça a sexta-feira, com exceção dos feriados. Entre 17h e 20h, a casa oferece dose dupla de chopp Colorado, além de caipirinhas e drinks com gin em um preço especial.

Serviço:

Fazenda Churrascada Brasília recebe o cantor Viller Santos
Onde: Fazenda Churrascada Brasília, dentro do Clube de Golfe de Brasília – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2
Quando: sexta-feira, 24 de março de 2023
Horário: a partir das 20h
Couvert: R$20
Instagram: fazendachurrascadabsb

Reservas: (61) 9271-2652

 

Fonte: Divulgação