A marca apresenta joias exuberantes por meio de uma série inspirada em animais fantásticos

Renomada marca de cristais, a Swarovski lançou a campanha Metamorphosis, que retrata o poder transformador dessas peças. A campanha de joias foi desenvolvida pela diretora criativa Giovanna Engelbert, com a participação do famoso fotógrafo de moda Steven Meisel e da maquiadora visionária Pat McGrath.

Vem conferir os detalhes!

Giphy/Swarovski/Divulgação

O conceito

A nova linha apresenta uma série de animais fantásticos inspirados nas famílias de acessórios Florere, Idyllia, Gema, Dextera e Millenia, da Swarovski, reinterpretados em um contexto tropical de flora e fauna. As peças se baseiam em criaturas exóticas, como borboletas, papagaios, abacaxis e tartarugas; cada uma refletindo a extravagância e a maravilha do mundo natural.

A campanha teve inspiração nos jardins mágicos criados pela Imperatriz Maria-Theresa no Palácio de Schönbrunn, em Viena, na Áustria, durante o século 18. “Quis criar um jardim de cristal encantado que não existe na natureza, mas que ainda traz a mesma alegria”, explicou Engelbert.

Na imagem com cor, uma mão com vários anéis - Metrópoles

A nova linha traz um conceito de elegância atemporal

Na imagem com cor, uma anel de tartaruga- Metrópoles

Com beleza cativante e personalidade ousada, as joias são exuberantes

 

Na imagem com cor, uma mão com vários anéis - Metrópoles

O poder e a individualidade estão em cada detalhe brilhante

Os personagens

A borboleta, símbolo de liberdade e coragem, surge do fundo dourado do jardim da Swarovski, representando a família Florere. Já a tartaruga, inspirada na família Millenia, representante da longevidade, passa por sua própria metamorfose de inerte para meditativa e hipnotizante.

O papagaio, por sua vez, simboliza o poder e a individualidade. O abacaxi, começando como um pequeno arbusto e transformando-se em uma fruta tropical deliciosa, testemunha o poder transformador da natureza. Ambos são da família Idyllia e uma homenagem à beleza da natureza como um convite aos amantes de joias a explorar novos horizontes.

Na imagem com cor, um colar de for rosa - Metropóles

A borboleta é uma bela homenagem à autoexpressão

Na imagem com cor, um colar de tartaruga - Metropóles

Elegância duradoura em tons sofisticados são a marca da tartaruga

Na imagem com cor, uma anel de papagaio - Metrópoles

O papagaio tem um estilo audacioso

 

Na imagem com cor, uma anel de abacaxi - Metrópoles

O abacaxi mostra uma geometria exuberante em verde e dourado

A campanha

A Swarovski combina a arte da transformação com o poder dos cristais, representando a sinergia entre joias e criatividade. Para complementar o conceito, imagens hipnotizantes capturadas por Steven Meisel dão vida aos icônicos designs, retratando os personagens encantadores em quatro retratos exclusivos.

Além disso, a maquiagem artística de Pat McGrath captura também a personalidade e o espírito das criaturas protagonistas. Cada personagem é um testemunho da extravagância divertida e da maravilha do mundo natural.

Na imagem com cor, uma mulher branca de balaclava em um fundo branco com colares verdes e e maquiagem verde- Metrópoles

Uma homenagem à elegância duradoura, a tartaruga com seu verde brilhoso e toques de rosa chamam a atenção de quem vê

Na imagem com cor, uma mulher negra com maquiagem escura e acessórios dourados - Metrópoles

O abacaxi traz um brilho geométrico em verde e dourado

Na imagem com cor, uma mulher branca de cabelos loiros presos em um fundo branco com borboletas no pescoço e maquiagem rosa - Metrópoles

A borboleta surge com um rosa e amarelo quente, as pétalas adornadas com cristais de Florere que brilham intensamente

A linha de cristais Metamorphosis estará disponível para compra a partir de julho, tanto nas lojas físicas quanto no site da marca no Brasil. Com a nova campanha, a Swarovski mais uma vez se destaca como uma marca que combina arte, moda e brilho, celebrando a beleza e o poder dos cristais em uma jornada de transformação.

 

 

Fonte: Metrópoles