Ao adentrar em um ambiente novo, temos o costume educado de nos apresentarmos. Permita-nos: meu nome é Diego Dantas – e eu sou a Jacqueline Sampaio, somos Coaches Integrais Sistêmicos.

Bacana, estava tudo bem até a parte do Coach Integral Sistêmico. O que é isso?

Untitled

Que tal responder a essa pergunta com mais algumas outras?

Como seria sua vida se você possuísse uma fórmula, uma estratégia, uma metodologia, um processo que permitisse acelerar seus resultados em diversas áreas da sua vida? Como seria aprender um caminho seguro, rápido, preciso e talvez até divertido para tornar real seus objetivos?

Imagine como seria se conta-se com ajuda de especialistas em transformar sonhos em objetivos e posteriormente acompanhá-lo na jornada para realização. Bem, esse é o papel do Coach, o profissional que pode ajudá-lo a estimular você a sonhar e torná-los reais.

Convido você a realizar um exercício simples, feche os olhos por alguns momentos (como irei ler se fechar os olhos? Você pode fazer essa dinâmica de olhos abertos também) e simplesmente deixe sua mente trabalhar em prol de uma tela mental, como se fosse uma TV de alta definição, na qual você pode se ver, ouvir e até sentir o atual momento de vida no qual você se encontra. Como estão seus relacionamentos pessoais, familiares, amorosos e até profissionais? Como estão suas finanças, sua saúde física, mental, emocional e espiritual? Você se sente feliz? Pleno?

O que você sentiu diante dessa breve reflexão?

coach

Agora, mais uma vez de olhos abertos ou fechados, como seria “a sua vida ideal”, quem você seria, o que faria e teria?

Muitas pessoas acreditam equivocadamente que quando tiverem mais tempo e recursos, poderão fazer as coisas que desejam e posteriormente serão o que almejam, geralmente após a aposentadoria. Essas pessoas na maior parte das vezes não alcançam seus sonhos. Elas são campeãs mundiais em postergar sua própria felicidade.

O Coaching é uma ferramenta viva que auxiliará você a ir além. Permita-se alcançar resultados extraordinários. Tá, e o história do Integral Sistêmico? Esse é um assunto pro nosso próximo encontro.

Nos despedimos com uma pequena frase:

“Sonhar pequeno ou sonhar grande dá o mesmo trabalho”.

 

Seja bem vindo ao melhor ano da sua vida até então!