O maior legado de Coco Chanel para as mulheres é, definitivamente, o vestido preto. Ele é o melhor amigo da mulher indecisa ou insegura, tanto quanto da mulher forte e sexy…da mulher! Não importa que tipo de mulher você acordou hoje, sempre vai existir um vestido preto perfeito para você.
Luxo e elegância associado a duas palavrinhas: vestido preto – solução certeira para qualquer ocasião, a não ser que seja a noiva no dia do casório.
Audrey Hepburn eternizou o vestido preto como símbolo da “bonequinha de luxo”: sexy e elegante. O tubinho tornou-se unânime nos closets de quem veste “elegância”.
O vestido preto não exige acompanhamentos, mas se desejar, cabe-lhe muitos estilos. Os comprimentos são variados, midi e longo, os modelos então, infinitos…. Basta conhecer o seu modelo perfeito e o casamento será duradouro e feliz.
Toda e qualquer ocasião permite um vestido preto. Todo e qualquer estilo aceita um vestido preto. Looks casuais, fashionistas, clássicos e românticos também combinam com vestido preto.
Combine com tênis ou com salto fino, com jaquetas, lenços, blusas ou calças… O vestido preto é uma daquelas peças essenciais em nosso closet.
Esse ano são dignos de sua atenção: modelitos slip, com alcinha e tecidos fluidos; sobreposições com babylook; uma produção casual pede tênis; o tubinho é um clássico; fendas e recortes; e o comprimento midi.
Créditos: Moda que Rima