Conhecidos como precursores do estilo universitário, sertanejos relembram sucessos que os despontaram nacionalmente
Com Eduardo Melo, nos vocais; Júnior Melgaço, no contrabaixo; e Léo di Castro, nos teclados; a Banda Nechivile se apresenta na próxima sexta-feira (10), na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), a partir das 22h. O DJ residente Gusttavo Carvalho completa a lista de atrações da noite.
Vindos de Goiânia, a capital sertaneja do Brasil, Nechivile gravou o primeiro CD em 2003, mas foi só em 2005 que o trio ganhou notoriedade nacional. Com o álbum Acústico – Ao vivo 2, lançado pela Som Livre, rapidamente o grupo caiu no gosto popular, e viu canções como Por toda a vida, Pra sempre quero amar e Amor sem fim se transformarem em hits. No show que realizam na capital federal, os músicos prometem agradar aos fãs mais saudosos , revisitando composições do início da trajetória, entre elas, Quero, Coração, Meu melhor amor e A gente se enrosca.
Em 2012, Eduardo Melo decidiu seguir carreira solo. Nechivile tentou seguir com novos vocalistas, mas sem emplacar o mesmo sucesso de antes. O regresso dos sertanejos era aguardado não só pelos fãs, mas também por outros artistas de peso do segmento, que reconhecem a importância da Nechivile para a música sertaneja do Brasil. Além de Marília Mendonça, nomes como Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraísa também manifestaram publicamente o desejo de ver o grupo reunido novamente.
Com dez anos de carreira, DJ Gusttavo Carvalho esbanja experiência, personalidade e o famoso feeling de pista. Durante sua trajetória, já dividiu as picapes com nomes internacionais da música eletrônica como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. Em seu setlist, o DJ passeia por estilos como o progressive house, deep house e low bpm. Atualmente Gusttavo Carvalho é DJ residente da Bamboa Brasil e já conquistou seu séquito entre os amantes da cena eletrônica.
SERVIÇO:
Shows com Nechiville e DJ Gusttavo Carvalho
Dia: Sexta, 10 de março de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.
Créditos: Divulgação