A edição de 2017 do evento da ONG amfAR (The Foundation for AIDS Research) reuniu famosos nacionais e internacionais em um jantar de gala na casa de Dinho Diniz, em São Paulo, na noite de quinta, 27. A cerimônia, que tradicionalmente é realizada todos os anos, tem como objetivo arrecadar fundos para pesquisa da cura e tratamento da Aids por meio de um leilão beneficente. Confira os destaques de algumas famosas que prestigiaram a noite!

Todas estavam belíssimas, mas vamos aos que mais me encantaram. Bruna Maquezine estava com look surpreendente, que foge do vestido clássico, o top lindo todo metalizado, vale ainda dizer que mais bonito em video que em foto. Cris Vianna, uma deusa, o vestido branco já seria etéreo por si só, daí ainda tem umas frajas metalizadas, arrasou.

Marina Ruy Barbosa segue fornecendo o que desejamos, aquela impecabilidade e pacote completo, aliás, o que são essas joias? De nada. Pra fechar a leva, menção mais que honrosa à Katie Holmes, a atriz é muito adorável e esse look made in Brasil da estilista Fabiana Millazo caiu muito bem.

Não faltou pretinho básico! Juliana Paes é outra que não nos cansa de fornecer belíssimo entretenimento red carpezístico, esse look é perfeito. Já Fê Paes Leme entrou na cota ousadia minimal, o look ainda tem um quê lúdico. Luciana Gimenez apostou na super transparência e canutilho, não julgo, funciona muito bem pra ela. Pra completar, Kate Moss num longo de veludo, simples assim.

Fernanda Motta numa versão linda bordado florido noturno. Renata Kuerten poderosa de azul e decote de bolinhas. Yasmin Brunet transparente e com decote de bolão. Débora Nascimento com uns bordados quase realistas.

Partindo para o mix bordado, estampado, sempre lúdico. Ana Claudia Michels belíssima, como eu amo essa cor laranja. Fiorela Matheis ousadíssima de Gucci. Mariana Goldfarb com um Dior singelo e, se não me engano, rolou um bitch stole my look na festa, pelo que vi no live da Vogue. Pra fechar, Carolina Ferraz, ela segue rica.

Para refletir! Anitta está entrando naquele patamar da licença poética, mas esse vestido ainda está incompreensível. Adriane Galisteu lindíssima de Pucci, mas não entendi a pashmina cor de tijolo molhado. Mariana Rios, uma graça, mas ela se veste mais arrumada pra jantar no shopping. Por fim, Isabella Santoni com um look conceitual demais para nosso entendimento.

Créditos: Fahionismo