2ª edição do Carnaval do mundo pet será nos dias 25 e 26 de janeiro, no Shopping ID

Nos dias 25 e 26 de janeiro, das 10h às 18h, o Shopping ID será palco da segunda edição da folia de pets, o Carnapet. Com a curadoria de Andrea Lima e Lucile Alvares, o evento contará com bailinho de carnaval, concurso de fantasia, desfile de grifes pet, desfile de crianças, feira de adoção, expositores, encontro de raças. Para participar, basta chegar com seu pet no piso térreo, acesso sul 3. O Carnapet é gratuito.

Segundo Andrea, “será um lindo evento com muita alegria para começar o ano neste segmento do mundo pet”. Ela espera que seja tão movimentado como o do ano passado, “pois cada vez mais as pessoas estão se dedicando aos seus melhores amigos: os pets”. O Shopping ID é Pet-friendly desde janeiro de 2018: 15 lojas do mall já aderiram à tendência. E, para comemorar dois anos dessa conquista, nada melhor que mais um Carnaval do mundo Pet. Alguns dos expositores já confirmados são: Pet Action, Quintal dos Bichos, Pet Garden, Adote o Bem (ação voluntária de proteção ao animal), Bomdog, Arte Pneu com amor, Ateliê Cata Cores, PremiPet, Hospital Veterinari, Pet Sudoeste, Odonto Zoo, Pandoras Home, Holospet, El Doguito Gourmet, Pet mais vida e Vira Laços.

Confira a programação:

Sábado (25.01)

14h – Desfile do Clube dos Pugs

15h – Palestra com Rafael Mota, adestrador da Bomdog

16h – Desfile infantil com os pets

10h – 18h – Encontro de raças

Domingo (26.01)

15h – Desfile de Spitz fantasiados

15h30 – Palestra com o veterinário David Albernaz da Pet Sudoeste

16h – Bailinho de Carnaval Pet

17h – Concurso de fantasia para escolher o Pet mais fashion

10h- 18h – Encontro de raças

 

Encontro de Raças Carnapet:

Sábado (25/01):

-15h-16h: Clube dos Dachshunds Brasília

-16h-17h: Encontro de Roedores DF

– 17h-18h: Husky Siberiano Brasília

Domingo (26/01):

– 14h-15h: Jack Russell Clube Brasília

– 15h-16h: Spitz Alemão – DF

– 16h-17h: Shelties Brasília

Entenda o que são os estabelecimentos Pet Friendly:

Pet friendly são os lugares que aceitam a entrada ou a permanência de animais de estimação acompanhados de seus tutores. Porém, os pets devem ter um comportamento tranquilo, para que não haja desconforto perante os outros clientes. Não latir em excesso e estar de coleira, por exemplo, são medidas necessárias para que o pet seja bem-vindo nos estabelecimentos.

Fonte: Divulgação