A ocasião também contou com um bis do DJ alemão Claptone, que havia se apresentado no local na noite anterior
O complexo Casa Maaya foi palco de uma grande noite na última sexta-feira (17/12). Brasilienses amantes da música eletrônica se reuniram no espaço idealizado pelo grupo Funn Entretenimento para um bis do DJ alemão Claptone, que havia se apresentado no local na noite anterior. A ocasião também marcou a despedida do DJ Luiz Antony das picapes e da capital federal.
Após 9 anos subindo ao palco e comandando a trilha sonora de renomadas festas, Luiz Antony fecha um ciclo e embarca rumo à Itapema, município de Santa Catarina, para novos projetos profissionais. Agora, ele entra para a empresa Número 1, líder no segmento de regularização fundiária. “Estou bem confiante e empolgado. Decidi encarar esse novo desafio”, comenta o artista e empresário.
Para celebrar a nova fase de vida, Antony foi convidado pela equipe da Funn para integrar o line-up da última sexta-feira, juntamente com seus colegas Anndrey Mansur e Du Ribeiro. “Consegui reunir quase todos os meus amigos no evento. Revê-los foi algo muito gratificante, foi emocionante”, diz.
Luiz Antony conta ter sentido uma interação forte com o público, como também uma energia muito boa. “Tocar depois do Claptone, que é um dos maiores DJs e produtores musicais dos últimos tempos, foi fechar esse ciclo com chave de ouro”, declara o artista, que, por 6 anos tocou como hobby, mas se apaixonou pela área e acabou se profissionalizando.
“Não é um ‘adeus’ às picapes, mas um ‘até breve’. Estarei com outro foco, mas pretendo tocar em algumas festas específicas”, afirma Luiz Antony,