SUV foi reestilizado desembarca no Brasil com motor 2.0 flex de 249 cv de potência

A Jaguar anunciou a linha 2024 do E-Pace com uma leve reestilização e, contrariando a tendência do mercado, deixou de fora a versão híbrida do modelo vendida na Europa. Além do híbrido, a fabricante britânica vende o E-Pace na Europa em versões a diesel e a gasolina com sistema híbrido leve, que usa um motor elétrico para auxiliar no desempenho e no consumo.

A versão única que desembarca no Brasil, a R-Dynamic HSE, usa um 2.0 turbo flex de 249 cv e 37,2 kgfm. O câmbio é automático de nove marchas. O preço é de R$ 466.026.

Novo Jaguar E-Pace 2024 tem facelift leve — Foto: Jaguar

Segundo a marca, o SUV leva 7,5 segundos para ir aos 100 km/h e é capaz de chegar aos 229 km/h de máxima. A mudança que chega ao Brasil agora foi feita na Europa em 2021 e, além do visual, a Jaguar reforçou o ponto de fixação da suspensão dianteira para reduzir a vibração e o ruído interno.

No visual, foram trocados os faróis, que agora exibem uma nova identidade visual com as luzes de uso diurno, a grade dianteira — com uma textura pontilhada — e o desenho das lanternas.

Por dentro, as novidades estão nos novos revestimentos internos e no pacote de equipamentos. O E-Pace passa a vir com teto panorâmico fixo, central multimídia com Android Auto e Apple Carplay sem fio e tela de 11,4 polegadas e carregador wireless para celulares.

Novo Jaguar E-Pace 2024 conecta Android Auto e Apple CarPlay sem fio — Foto: Jaguar

Ainda há bancos dianteiros elétricos com 16 ajustes, ar-condicionado de duas zonas de temperatura, iluminação interna em LED e sistema de som da marca Meridian, único opcional do modelo.

 

 

Fonte: Auto Esporte