O último sábado (28/4) foi especial para Isadora Campos e Jorge Paulo Palhares.
A cerimonia realizada no inicio da tarde pelo Frei Hoslan e o padre Omar Raposo, na Catedral Metropolitana de Brasilia reuniu convidados do mundo todo. Isa surgiu exuberante, em um modelo Elie Saab Haute Couture, com véu iluminado por mais de 30 mil cristais, acompanhada do pai, José Carlos Aires Campos.
La Vie en Rose embalou a entrada do coral infantil e, na sequência, Isa e JP trocaram alianças. Emocionada, a noiva dividiu suas lágrimas com o amor de sua vida e todos os presentes.
Após a cerimonia, os recém-casados deixaram a Catedral a bordo de um charmoso MG Roadster vermelho vintage de 1959 e seguiram até a QL 26, onde foi realizada a recepção.
Um mix perfeito de modernidade e glamour deu o tom da recepção, que teve a ponte JK como elemento de fundo. Cerca de cinquenta lustres decoravam a pista de dança, enquanto esculturas de Ceschiatti enfeitavam a festa. Mesas by Philippe Starck, mobiliário trazido de São Paulo, e um gazebo erguido no centro do salão, florido com orquídeas, espelhos e lustres, completavam a estrutura.
A mesa de doces reuniu 14 tipos de brigadeiros, somando 12 mil opções, entre macarons, bombons trufados com chocolate belga, balas de coco, bem-casados e brownies. O bolo era um dos destaques, medindo com 1.10cm de altura
O jantar foi servido à francesa. Entre as delícias, antepastos serranos, shimeji salteado em manteiga trufada, risotos, cordeiro, filé de angus, foies gras, bacalhau e ostras. Para brindar, flutes de champanhe. Vinhos e drinques também fizeram sucesso.
Animação! Divertida e animada, para curtir a pista e dançar muito, a noiva optou por um novo vestido (o 2º Elie Saab Haute Couture da noite). Ricamente bordado, o modelo de cintura marcada e plumas na cauda valorizou ainda mais a beleza de Isa.
Entre as atrações da noite, Luiza Possi, o sertanejo Wagner Simão e o funkeiro MC Sapão. Fogos de artifício e uma iluminação especial para a Ponte JK completaram o conjunto de efeitos personalizados para o enlace.
Fotos: Rodrigo Zago e Plinio Ricardo